NET MBA

Quer ampliar seu networking profissional? Uma MBA é a escolha certa!

Crie uma rede com os melhores profissionais do mercado.

Você conhece as pessoas certas para alavancar sua carreira? Estar em contato com profissionais que tenham objetivos semelhantes é fundamental para estar um passo à frente e ser conhecido e reconhecido no mercado.

Fazer um curso extracurricular ou uma graduação são maneiras de te ajudar a se conectar com pessoas que tenham interesses comuns com os seus, mas se o seu objetivo profissional é se destacar no mercado e revolucionar empresas, nada melhor do que um MBA para entrar em contato com outras pessoas que também tenham esses desejos.

Além de contato com outros alunos que atuam no mercado como gestores, empreendedores ou que almejam cargo de liderança, o MBA também te coloca em contato direto com os melhores professores, trazendo cases reais desses profissionais e proporcionando uma grande troca de experiências.

Se você quer se destacar e estar ao lado de grandes profissionais, garanta sua vaga nos MBA’s da FACE, que já estão com inscrições abertas para as turmas de 2021.

AUFG|FACE está com as inscrições abertas para turmas de MBA e Especialização em diversas modalidades para 2021.Clique aqui para saber mais e garanta já a sua vaga!

Para quem se destina

Esse curso é voltado para profissionais graduados nas mais diferentes áreas e que necessitam adquirir ou aprofundar o conhecimento nas novas tecnologias que estão revolucionando o mundo dos negócios. O curso busca capacitá-los para que desenvolvam uma estratégia visionária dos negócios e implementem as mudanças organizacionais necessárias em um ambiente de transformação digital.

Pré-requisitos

Para se inscrever no MBA em Digital Business só há um pré-requisito: diploma ou certificado de conclusão de curso superior. Além disso, não é necessário, por exemplo, nenhum tipo de conhecimento anterior na área.

Whatsapp: (62) 9 9564-4758

ícone e-mail