MBA em Gestão de Logística e Supply Chain Management

CTA 360h

SOBRE O CURSO
O MBA em Gestão de Logística e Supply Chain Management têm como objetivo preparar os profissionais para atuar com excelência na área de Logística e Supply Chain Management e, proporcionar uma formação ampla e aplicada à cadeia de suprimentos, aos mercados, aos produtos, às estratégias e às regulamentações que impactam direta ou indiretamente no desempenho das funções de Logística. Visa ainda, fomentar os estudos sobre as novidades mercadológicas de Logística e Supply Chain Management.

Programa do curso MBA FACE UFG   Baixar Edital  MBA  Documentação e Matrícula MBA UFG|FACE

- Aulas Quinzenais;
           - 24 meses de duração;
           - Professores renomados e
             com experiência de mercado;
           - Inscrição simplificada;
           - Certificação UFG.

MAIS INFORMAÇÕES

Quando acontecem as aulas?
O curso acontecerá em finais de semana, preferencialmente, de forma quinzenal. As aulas serão as sextas-feiras (19h às 23h), aos sábados de manhã (das 08h às 12h) e, eventualmente, pela tarde (14h às 18h).

Início das aulas?
O início das aulas está marcado para 12/03/2021. Clique aqui e confira a retificação do Edital N°001/2021.

Onde acontecerão as aulas?
As aulas poderão ser ministradas no Prédio da FACE no Câmpus Samambaia e/ou nos Centros de Aula do Câmpus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) da UFG.

Investimento total?
O investimento total do curso é de R$ 10.999,80. Este valor pode ser divido em 1 + 19 de R$ 549,99. Confira nosso programa de descontos no edital. Clique aqui!

Carga horária e duração total do curso?
O curso possui uma carga horária de 360 horas-aula. E tem duração prevista de 24 meses.

O curso é presencial?
Sim, todos os MBA’s da UFG|FACE são presenciais. No entanto, as aulas irão iniciar-se de forma remota e ao vivo até quando durar a suspensão das aulas presenciais na UFG devido à pandemia de Covid-19.

Certificação?
O curso é certificado pela Universidade Federal de Goiás – UFG.

Como fazer a inscrição e quais são os documentos necessários?
Há disponível um anexo que explica cada etapa das inscrições e também quais são os documentos necessários. Para acessar basta clicar aqui!

Whatsapp: (62) 9 9564-4758ícone e-mailEmail: sea.face@ufg.br
Instagram: @face.ufg